terça-feira, 17 de maio de 2011



eu sei que a um tempo que não venho aqui , não é falta de amor , e nem de palavras é que eu ando ocupada de mais , escrevendo e desenhando para ti e vc sab né ? entao meu amor ...
mais hoje não pude deixar de te falar o quanto eu te amo e estou a sentir sua falta , foi difiicl chegar até aqui né ? mais você sempre me faz feliz nessa tragetoria longa , cansativa porem feliz . e quando eu sinto sua falta eu fecho os olhos e lembro dos teus abraços , do teu cheiro , dos teus beijos , e quando me sinto só , eu       lembro dos teus lindos sorrisos , lindos , meigos , encantadores e unicos .que só você tem       

eu jamias deixarei você . não importa o quanto eu tenha que passar e olha que é muito né ?
saudades , solidao , abandono shuahsa , carencia , ausencia e coisas do tipo . mais sab a unica coisa que supera tudo isso ? meu amor por ti , obrigada por casa passo , você realmente foi feita para mim , é minha , só minha e de mais ninguém .


eu te amo a cada segundo , a cada beijo , a cada ' oi amor ' ao telefone , a cada abraço e até msmo a cada coisa nao dita e não feita . eu te amo até no que não era para amar . você nao , não é msmo perfeita , mais é linda , é encantadora , é meiga , carinhosa e realmente é a metade que faltava para mim , tudo que preciso e mais amo , meu amor é você ...



EU TE AMO .
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário